Associação dos Antigos Alunos do Liceu Salvador Correia - Portugal

Enquanto a estrutura deste novo site não estiver consolidada, entendemos por bem manter o alojamento do site da Associação no fornecedor em que foi criado em 2006 e cujo endereço de internet é:

http://www.salvadorcorreia.com/

Contudo, o site da Associação deixará de conter o fórum que agora existe, bem como as imagens dos Encontros Anuais, passando estas para a Galeria de Imagens deste novo site. Passará pois, a ser um site estático, destinado a divulgar a informação da Associação. Isto permitirá reduzir substancialmente o seu custo anual, já que passaremos para um nível de alojamento com menor espaço do que o actual.

Alguns, poderão questionar das razões de não termos utilizado o site da Associação para nele se alojar o espaço sucessor do MSN e a resposta é muito simples: porque os alojamentos em Portugal, não têm capacidade para grandes grupos, salvo se negociados individualmente. Só que os preços, chegam a ultrapassar os milhares de euros anuais, enquanto que o alojamento que agora fizemos para nos encontrarmos diariamente, tem uma capacidade quase ilimitada por um baixo valor.